O Palmeiras pode parar o Corinthians?

por | 10/07

Que a campanha do Timão no Campeonato Brasileiro está sendo incrível, a gente nem precisa dizer, né? Chegamos à 12ª rodada do torneio e o time é líder com 9 pontos de diferença para o segundo colocado, o Flamengo. Os times na ponta da tabela – Grêmio, Santos, Palmeiras – já tropeçaram em uma rodada ou outra, enquanto o Corinthians, continua invicto. Para manter a campanha perfeita e a disparada na corrida pelo título, porém, o clube começa a encarar uma sequência de desafios mais complicados a partir do dérbi desta quarta.

Vivendo momentos diferentes no campeonato, Palmeiras e Corinthians defendem um interesse em comum: manter a invencibilidade. Por um lado, o Verdão não perde como mandante há 1 ano. Por outro, o Timão está invicto a 26 jogos nesta temporada. Outro aspecto que aquece esse jogo é o ano do centenário do clássico Dérbi, o polêmico último jogo na Arena Corinthians, que incluiu uma expulsão injusta a Gabriel e o revés do Palmeiras com 1 jogador a mais na partida e é claro, a pressão por um bom resultado após a derrota por 3x1 para o Cruzeiro, que freou uma arrancada do atual campeão na tabela.

Já para o Timão, vencer esse clássico é um combustível a mais para a sequência que já já trará um jogo contra o Fluminense fora de casa, um confronto direto com o Flamengo na Arena e uma visita ao Atlético-MG no Independência. Agora é preciso passar pelos grandes para se manter no topo com vantagem. É aguardar para ver quem sai melhor dessa!

"

Continue acompanhando os principais resultados do Campeonato Brasileiro nas nossas redes sociais, enquanto colecionamos os grandes craques dessa edição! Sua coleção pode ser pedida online AQUI. #BrasileirãoPanini

COPYRIGHT © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

PANINI S.P.A. - Acionista Único - Viale Emilio Po, 380 - 41126 Modena, Itália Tel. +39 059 382450 - Fax +39 059 827431 Capital Social € 100.000.000,00 Código Contribuinte 02796411201 Código VAT IT02796411201 Registro na Câmara de Comércio 411936.

Pin It on Pinterest

Share This