Escolha uma Página

Destaques da semana: Esportes

por | 28/07

Mais uma semana acabando, uma nova rodada do Brasileirão chegando e novas competições se aproximando. Assim, chegamos mais uma vez com os destaques esportivos da semana. Confira!

Corinthians mais líder ainda – Com dois “tropeços” nos empates com Atlético-PR e Avaí, o Corinthians tinha deixado o Grêmio diminuir a diferença para 6 pontos. No entanto, ao vencer o Fluminense no último domingo, bastava torcer contra o rival no jogo de segunda-feira, contra o São Paulo. Deu certo. O Tricolor Gaúcho empatou com o Tricolor Paulista, mesmo sem poupar jogadores pra decisão da Copa do Brasil. A diferença agora é de 8 pontos.

Copa do Brasil – No meio da semana, tivemos as decisões das quartas de finais da Copa do Brasil. E os times não decepcionaram os torcedores que gostam de um bom mata-mata. O Botafogo reverteu a vantagem magra de 1x0 do Galo, vencendo por 3x0 no Nilton Santos. No jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, os times empataram em 1x1, resultando numa classificação da Raposa, que no empate em 3x3 do primeiro jogo passou pela regra do gol fora. Mas o maior jogo das quartas acabou sendo entre Santos e Flamengo.

Tendo ganhado o primeiro jogo por 2x0 em casa, o Mengão chegou na Vila com a missão de segurar o Peixe, que foi pra cima. Com muita disputa e um Santos que ameaçou a classificação dos rubro-negros, o lance mais polêmico foi o do pênalti marcado e depois anulado, com suspeitas de interferência externa na decisão dos árbitros. O caso está rendendo, mas o resultado deve ser mantido.

 

Novela Neymar

A novela Neymar ganha cada vez mais especulações. Até post do Piqué no Instagram rendeu boatos de uma definição do jogador. Em pré-temporada com o Barcelona, o atacante não volta com o clube para a Espanha no final de semana, para tratar de ações com seus patrocinadores na Ásia. Fontes garantem que de lá, o jogador já pode se juntar ao plantel do PSG.

Novela Kyrie

Com o vazamento da notícia sobre o pedido de Kyrie de ser trocado na NBA, muitos boatos se espalham para aumentar a polêmica. Por fim, nesta semana, o dono do Cleveland Cavaliers minimizou as notícias dizendo que conta com o jogador para os treinamentos do time. Mas a verdade é que as possibilidades estão abertas.

 

Pêsames no futebol

Perdemos essa semana, dois goleiros no futebol brasileiro. Começamos no domingo, dia 23 de julho, com o falecimento de Waldir Perez, um dos maiores defensores do nosso futebol, que sofreu um ataque cardíaco e não resistiu, aos 66 anos. Na quarta-feira, mais um triste perda. O goleiro Max, do Botafogo, sofreu morte cerebral, aos 42 anos. Max foi vítima da violência no Rio de Janeiro no mês passado e seguia internado. Fica nossos pêsames e sentimentos para as famílias, amigos e fãs dos atletas.

COPYRIGHT © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

PANINI S.P.A. - Acionista Único - Viale Emilio Po, 380 - 41126 Modena, Itália Tel. +39 059 382450 - Fax +39 059 827431 Capital Social € 100.000.000,00 Código Contribuinte 02796411201 Código VAT IT02796411201 Registro na Câmara de Comércio 411936.

Pin It on Pinterest

Share This