Destaques da semana: Brasileirão

por | 14/07

Semana futebolástica acabando, nova rodada do Brasileirão começando hoje, domingão de futebol amanhã… Vamos relembrar os destaques da semana?

A queda do Palmeiras

Começamos a semana com uma derrota de 3x1 do Palmeiras para o Cruzeiro. O time vinha de uma sequência que o colocou na cola dos primeiros, podendo disputar o título mais uma vez. O balde de água fria colocou pressão no Verdão pro clássico contra o Corinthians na quarta-feira. E o resultado a gente já viu, vitória do Timão e Palmeiras afastado da taça.

 

 

 

 

O calvário do São Paulo

O sofrimento do torcedor sãopaulino parece não ter fim. Após a saída de Ceni, o time tinha uma difícil missão de encarar o Santos na Vila Belmiro. Copete estava inspirado e abriu 3-0 pro time da casa. O São Paulo ainda buscou reagir, marcando 2 e, se Pratto não perdesse o pênalti não convertido, poderia ter saído de Santos com um empate. Com o penúltimo lugar da tabela, o time recebeu o lanterna Atlético-GO, no Morumbi, mas empatou em 2x2 na estreia de Dorival Júnior. Hoje o São Paulo amarga a 17ª colocação.

 

 

 

A vitória do Grêmio 

Grêmio e Flamengo revezaram o segundo lugar na tabela nas últimas rodadas e o confronto direto entre as equipes essa semana mostrou que o Tricolor pode sim ser o time que vai ficar na cola do Corinthians. O jogo foi emocionante e mesmo com o Mengão pressionando do começo ao fim, faltou finalizar bem como o Luan, do Grêmio, que garantiu a vitória por 1x0 fora de casa e recuperação da vice liderança no Brasileiro.

 

 

 

A arrancada do Corinthians

Se tinha um jogo que poderia dar uma desanimada nessa campanha impecável do Corinthians no Brasileirão, era o da última quarta-feira, contra o Palmeiras. O Timão tinha uma missão difícil: visitar o rival que não perdia há 1 ano em casa. E deu tudo certo. O Verdão não deu trabalho a Cássio, que aliás, não lembra direito o que é levar um gol. Mas o protagonista da noite foi Guilherme Arana, que sofreu pênalti e foi autor do segundo gol da vitória de 2x0. Conquista moralizadora para continuar imparável neste Campeonato.

"

Tá acompanhando o Brasileirão? Só não esquece que a coleção tá aí e tá voando! Peça já seu kit online aqui!

#BrasileirãoPanini

COPYRIGHT © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

PANINI S.P.A. - Acionista Único - Viale Emilio Po, 380 - 41126 Modena, Itália Tel. +39 059 382450 - Fax +39 059 827431 Capital Social € 100.000.000,00 Código Contribuinte 02796411201 Código VAT IT02796411201 Registro na Câmara de Comércio 411936.

Pin It on Pinterest

Share This