Escolha uma Página

As figurinhas dos mais valiosos do Cartola

por | 31/07

Fala, Torcida!

Vocês já sabem que a gente curte conferir o desempenho dos craques da nossa coleção no Cartola FC, jogo dos nossos parceiros da Sportv. Quem é fanático pelo Brasileirão não perde nenhum jogo, completa o álbum rapidinho e tá sempre escalando o próprio time no jogo!

A gente sabe que vocês gostam, a gente também gosta e por isso resolvemos selecionar as figurinhas dos craques que estão valendo mais no game. Funciona assim: antes da temporada começar, os cartoleiros elegem os destaques do Brasileirão que valerão mais no jogo. Quem tá jogando já sabe bem quais são, mas abaixo vamos analisar se o investimento tá equiparado ao rendimento dos jogadores. Confira!

 

OS JOGADORES MAIS CAROS 

 

Diego (Flamengo) – Diego foi o mais votado lá em abril, e com 20, 83% dos votos, se tornou o jogador mais caro. Ele custa 25,00 cartoletas. O Flamengo briga pela ponta no Campeonato, mas teve alguns tropeços que podem comprometer a busca pelo hepta, dada a campanha espetacular do líder, o Corinthians. Quanto a Diego, ele é responsável pela criação do time e um líder em campo. Tem marcado pouco e errado alguns lances de finalização, mas é essencial para as jogadas de ataque do Mengão. Vale a grana!

 

 

 

Dudu (Palmeiras) – Dudu foi o segundo mais votado, porque em 2016, foi um grande destaque no ataque do Palmeiras. Ele custa 24 cartoletas. O capitão não repete o mesmo desempenho esse ano e deve estar frustrando um pouco quem apostou nele. Ainda assim, Dudu tem boas atuações pelo Verdão.

 

 

 

 

 

Fred (Atlético MG) – Fred foi artilheiro de 2016 e era esperado que fosse escolhido como um dos mais caros. Ele também custa 24 cartoletas. Atualmente, a fase do Galo não é boa, o que implica no desempenho do atacante, que aparece apenas em 7º lugar na artilharia, com 5 gols. A metade de Jô e Lucca, os primeiros colocados.

 

 

 

 

Nenê (Vasco) – Nenê foi destaque do Vascão em 2016 e escolhido para valer mais no Cartola. Seu preço é de 23 cartoletas. Acontece que atualmente, o jogador está praticamente de saída do time e não vale a aposta e investimentos dos cartoleiros no comecinho do Campeonato.

 

 

 

 

 

N

Se no Cartola FC eles valem bastante, no nosso álbum, eles também são figurinhas de ouro! Quem já tem todas essas feras aí? Para pedir kits online ou cromos faltantes, acesse a nossa loja AQUI. #BrasileirãoPanini

COPYRIGHT © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

PANINI S.P.A. - Acionista Único - Viale Emilio Po, 380 - 41126 Modena, Itália Tel. +39 059 382450 - Fax +39 059 827431 Capital Social € 100.000.000,00 Código Contribuinte 02796411201 Código VAT IT02796411201 Registro na Câmara de Comércio 411936.

Pin It on Pinterest

Share This